terça-feira, março 19, 2024

‘A Morte te Dá Parabéns’: “Terrir” na pegada de ‘Pânico’ estreia na Netflix

A Netflix lançou em seu catálogo o terrir (terror com comédia) ‘A Morte te Dá Parabéns’, filme da Blumhouse que foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 125,5 milhões pelo mundo. A sequência, lançada em 2019, fez US$ 65 milhões. 

Na trama, a estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela sobrevive, ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte da garota. Reviver este dia dá a Tree a chance de investigar quem é o seu assassino.

Assista nossa entrevista com a protagonista:

Recentemente, a protagonista Jessica Rothe disse ao Coming Soon que ainda tem esperança de retornar à franquia para completar a trilogia.

“Eu adoraria que tivéssemos a oportunidade de completar a trilogia. Eu sei que [o diretor] Christopher Landon tem tudo planejado naquela mente genial, mas eu sei que só faríamos um novo filme se houver uma boa razão para isso. Mas sempre que me perguntam, eu digo que ainda tenho esperanças.”

Rothe disse que toparia reprisar seu papel como Tree Gelbman mesmo se a sequência fosse planejada para daqui a 10 ou 20 anos.

“Eu acho que o filme vai acontecer, porque é apenas uma questão de oportunidade. Se essa oportunidade surgir daqui a cinco, 10 ou 20 anos, eu vou topar. Talvez Tree possa retornar como uma badass de 50 anos igual a Jamie Lee Curtis no novo ‘Halloween‘. Eu amo a Tree e sou muito grata por esse trabalho.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o diretor Christopher Landon confirmou exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.

Assista a entrevista:

 

mortetedaparabens2

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS