Após três filmes lançados entre 1999 e 2008, a franquia A Múmia ganhou um reboot em 2017 – estrelado por Tom Cruise. No entanto, o filme foi uma decepção de crítica e público.

Como a nova moda em Hollywood é reviver franquias clássicas, não é de se duvidar que a Universal decida trazer de volta o astro Brendan Fraser para um quarto filme da franquia.

Em entrevista ao Comic Book, ele afirmou que adoraria retornar a carreira em grande estilo e toparia retornar à franquia ‘A Múmia:

“Antes, preciso dizer o quanto é difícil fazer esses filmes. Tentei três vezes e o ingrediente essencial é a diversão. Você precisa lembrar de se divertir. Então, se houver uma maneira divertida de fazer isso de novo, eu amaria voltar.”



Fraser também elogiou Rachel Weisz, que atuou ao lado dele interpretando Evelyn O’Connell nos dois primeiros filmes da franquia, em 1999 e 2001.

“Trabalhar com Rachel foi incrível, é a Rachel Weisz, cara. Ela é maravilhosa, é adorável, e tem um impressionante talento e bom humor.”

Aproveite para assistir:

Ontem, um canal do YouTube publicou um vídeo imaginando como o intérprete de Rick O’Connell ficaria no lugar de Cruise no reboot.

Para chegar ao resultado, o criador do vídeo usou o programa Deepfake para inserir o rosto de Fraser no corpo de Cruise e o resultado ficou bem realista.



Até o momento, o vídeo já teve mais de 100.000 visualizações.

Confira:

Fraser interpretou Rick O’Connell pela última vez em 2008, em ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’, e Rachel Weisz foi substituída por Maria Bello, o que não agradou o público.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: