A abertura de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ mostra o primeiro encontro entre Sam Wilson (Anthony Mackie) e Steve Rogers (Chris Evans), além de acompanhar o herói durante uma missão da SHIELD.

No entanto, o filme iria começar mostrando o Capitão América durante uma batalha da 2ª Guerra Mundial, que teria uma importante ligação com a trama da sequência.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, o co-diretor Anthony Russo disse que a cena acabou cortada porque o filme já estava bem longo.

“Uma das versões do roteiro mostraria o Capitão como um soldado na década de 1940. Seria uma cena bastante significativa e teria ligação com o enredo do filme. Decidimos cortar essas cenas dois meses antes do início das gravações porque o filme já estava muito longo.”



Infelizmente, o cineasta não revelou qual seria a ligação das cenas com a narrativa, mas provavelmente seria alguma interação entre Steve Rogers e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Por falar em Bucky, o personagem chegou a ser considerado como substituto do Capitão América em ‘Vingadores: Ultimato‘, mas o roteirista Cristopher Markus revelou que Sam se encaixava melhor com os ideias representados pelo Capitão.

Aproveite para assistir:

Markus compartilhou a revelação em reposta a um fã no Twitter.

Confira: 



“Bucky foi considerado, mas desistimos rapidamente. Capitão América representa o idealismo do que poderíamos ser se fôssemos [pessoas] melhores. Sam é assim. Bucky é algo completamente diferente.” 

Lembrando que a trajetória de Bucky será explorada na série ‘Falcão e o Soldado Invernal’.

Confira a sinopse oficial:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a produção deve ser lançada em 2021. Emily Van CampDaniel Brühl e Noah Mills completam o elenco.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: