O reboot de ‘A Múmia‘ deveria ser o pontapé de um novo universo compartilhado, mas depois de fracassar entre os críticos e decepcionar nas bilheterias, todo o projeto acabou sendo engavetado.

Porém, o futuro da franquia ainda parece ser uma possibilidade e novos rumores indicam que a Universal Pictures estaria cogitando produzir um novo longa (via WeGotThisCovered).

Segundo a publicação, o usuário do Reddit u/LongJonSilver, conhecido por seus furos de reportagem no portal, o estúdio está preparando um novo live-action de ‘A Múmia‘.

A informação ainda foi corroborada pelo site The Midgard Times, que ainda salientou que o suposto projeto deve abordar a história de origem do vilão Imhotep.



Para reforçar ainda mais as especulações, o artista conceitual Jean-David Solon, que já trabalhou em filmes consagrados como ‘Doutor Estranho‘ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, também compartilhou algumas artes conceituais de um projeto intitulado ‘Imhotep‘, em sua página oficial no site Artstation.

O material compartilhado ainda confirma que o possível filme teria uma estética do Egito Antigo.

Aproveite para assistir:

Confira duas das artes e clique aqui para ver os demais materiais:



Você acha que a franquia merece um novo reboot?

Dirigido por Alex Kurtzman, o longa seria o início do Dark Universe da Universal Pictures.

Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

Tom Cruise, Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Russell Crowe e Jake Johnson estrelam.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: