sábado, abril 27, 2024

‘A Noite que Mudou o Pop’: Assinantes da Netflix estão ADORANDO o documentário sobre a criação da música ‘We Are the World’; Confira!

A Netflix lançou recentemente o documentário ‘A Noite que Mudou o Pop‘, que explora os bastidores da criação de ‘We Are The World‘, uma das canções mais marcantes de Michael Jackson.

Para quem não sabe, a música nasceu como uma ação beneficente chamada USA For Africa, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o combate à fome e as doenças no continente africano.

Encabeçado por Jackson e Lionel Ritchie, o projeto conta com a colaboração diversos nomes de destaque do meio musical da década de 80, como Quincy Jones, Stevie Wonder, Tina Turner, Bob Dylan e Cyndi Lauper.

Nas redes sociais, os fãs do falecido Rei do Pop ficaram completamente emocionados ao verem um registro inédito dele ainda em vida ao lado de tantos nomes marcantes do universo musical.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Com o documentário, a plataforma de streaming promete entregar “uma história que é muito mais interessante do que a música em si”.

Dirigido por Bao Nguyen, ‘A Noite que Mudou o Pop‘ conta com imagens de arquivo e detalhes em torno da gravação real, como a disputa dos artistas para cantar determinados trechos da canção, além de polêmicas, como Lauper reclamando que “a música era péssima”.

Confira a prévia:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS