Letitia Wright, a Shuri, foi acusada de continuar espalhando ideias anti-vacina no set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘ mesmo após se desculpar por ter postado um vídeo anti-vacina no ano passado.

Segundo o Hollywood Reporter, Wright está espalhando rumores no set de filmagens e compartilhando suas ideias céticas sobre as vacinas contra COVID-19.

“Uma fonte revelou que ela continua espalhando rumores sobre as vacinas contra COVID-19 na produção que está acontecendo em Atlanta”, afirmou o site. 

Ano passado, a atriz se desculpou após postar um vídeo do palestrante Tomi Arayomi, um líder sênior da Igreja Light London, questionando a vacina COVID-19; ele lança dúvidas sobre a mudança climática e mostra hostilidade para com a China e pessoas Trans.



Após a polêmica, Wright postou um pedido de desculpas no Twitter, afirmando:

“Minha intenção era não machucar ninguém, minha ÚNICA intenção de postar o vídeo foi que ele levantou minhas preocupações com o que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais.”

Aproveite para assistir:

 



 

A artista até chegou a responder nominalmente os comentários, escrevendo: “Não é a minha intenção magoar ninguém, tão pouco dizer pra vocês não tomarem a vacina, só estou preocupada com o que está nela. Essa não seria uma pergunta justa?”. 

Comentários

Não deixe de assistir: