sábado, abril 27, 2024

A ótima sequência de um dos filmes de Terror mais ATERRORIZANTES já feito está no Amazon Prime Video

A ótima sequência de um dos filmes de Terror mais ATERRORIZANTES já feito está no catálogo do Amazon Prime Video.

‘Abismo do Medo 2‘ é tão bom quanto o primeiro filme, que foi lançado em 2005 e até os dias de hoje é considerado uma das melhores produções do gênero dos anos 2000, girando em torno de seis mulheres que, após entrarem em um complexo de cavernas, lutam para sobreviver contra criaturas humanoides que querem matá-las.

No segundo filme, Sarah (Shauna Macdonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com as cinco amigas.

Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo.

Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos…

Elogiado pelas performances, pela direção e por sua natureza claustrofóbica, rendeu um status cult de favoritismo entre a comunidade cinéfila.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS