sexta-feira, abril 26, 2024

Andrew Garfield abre o jogo sobre voltar em ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’

O ator Andrew Garfield, conhecido por sua interpretação do herói aracnídeo em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ e sua sequência, recentemente falou sobre a possibilidade de retornar ao papel icônico em um terceiro filme da franquia.

Em uma declaração inédita ao livro “Spider-Man: No Way Home – The Art of the Movie” (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Arte do Filme), disponível nos Estados Unidos, Garfield revelou que a história do personagem nunca realmente termina.

“A história nunca termina. Quer a filmemos ou não, há uma história acontecendo em um universo em algum lugar. Há um potencial infinito com esse personagem e outras iterações”, afirmou o ator.

A declaração de Garfield surge após recentes campanhas online, impulsionada pela hashtag #MakeTASM3, que visa incentivar a realização de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘.

E aí, você gostaria de ver esse filme acontecendo?

Lembrando que a última participação do ator é em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS