quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Paixão de Cristo 2’: Roteirista fala sobre o desenvolvimento da sequência

Desde 2016, rumores indicam que Mel Gibson está desenvolvendo uma sequência de ‘A Paixão de Cristo‘, mas poucos detalhes foram divulgados sobre o projeto desde então.

Durante uma entrevista para o Movie Web, o roteirista Randall Wallace foi questionado se o filme vai mesmo acontecer ou se a ideia foi deixada de lado.

Em reposta, Wallace disse que:

Esse é um assunto delicado, mas pode ter certeza que estamos discutindo a ideia. Nada foi engavetado, só precisamos nos concentrar em que parte da história daremos foco. Eu sou formado em Teologia e sempre tive interesse em estudar sobre os aspectos da ressurreição de Cristo, então essa é nossa direção. Falar sobre a ressurreição de Cristo é como escalar o Monte Everest, então não é nada fácil.”

Infelizmente, o cineasta não revelou mais detalhes sobre a produção, então não há previsão de estreia até que o roteiro esteja finalizado.

Anteriormente, Gibson confirmou ao Digital Spy que a trama vai narrar os eventos e milagres que ocorreram durante os 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

“[A sequência] se chama ‘A Ressurreição‘. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado.”

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson fez questão de continuar trabalhando com Wallace, que até foi indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Coração Valente‘, dirigido e estrelado por Gibson.

Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um roteirista talentoso e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade‘ e outros grandes filmes.”, concluiu.

Não deixe de assistir:

Além disso, Jim Caviezel irá reprisar o papel principal e garante que “será o filme mais grandioso da história porque vai chocar o público.”

Não posso contar como estamos fazendo isso.”, disse o astro. “Mas vou lhe dizer uma coisa: o filme é tão bom, que o público vai ficar chocado. Posso dizer que será a maior adaptação da história.”

Lembrando que ‘A Paixão de Cristo‘ foi lançado em 2004 e se tornou um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 611 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de  US$ 28 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS