Após divulgar a primeira imagem oficial do vilão Darkseid em seu ‘Liga da Justiça‘, o diretor Zack Snyder revelou que mostrará todo um arco de história envolvendo Diana e o vilão.

Em sua versão, a Mulher-Maravilha partirá por uma jornada sozinha em busca de pistas sobre Darkseid. A cena trará Diana Prince descobrindo a origem do vilão e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira uma imagem:

Darkseid faria uma aparição no filme antes de ser descartado do corte final. Snyder, desde então, veio revelando o papel do deus superpoderoso nos anos que se seguiram. Ray Porter, que dublaria o personagem, também tornou-se uma grande voz a favor do lançamento do Snyder Cut. Vale lembrar que o vilão irá aparecer em ‘Novos Deuses’, projeto sendo delineado por Ava DuVernayTom King.

A Warner vai gastar mais de US$ 30 milhões para finalizar a versão do diretor.

A equipe de Snyder trabalhará junta nos próximos meses para concluir os efeitos visuais, editar tudo e concluir outros aspectos da pós-produção do filme.

Aproveite para assistir:

“O mais adorável é que podemos explorar esses personagens de maneiras que você não consegue versão teatral mais curta”, disse Snyder.

O corte terá em torno de 4 horas. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE