Segundo o The Hollywood ReporterJeff Fowler, que fez bastante barulho com o live-action de Sonic, foi contrato para levar outro icônico personagem animado para as telonas: A Pantera Cor-de-Rosa.

O filme ficará sob supervisão da MGM e trará Chris Bremner (‘Bad Boys para Sempre’) para assinar o roteiro.

As informações indicam que o longa-metragem seguirá o estilo de Sonic – O Filme’ e combinará animação e live-action. A personagem titular será animada em 3D.

No novo reboot, tanto os personagens humanos e os elementos animados estarão presentes. A premissa indica que, “depois de um traumático evento, um inspetos problemático começa a ver uma Pantera Cor-de-Rosa imaginária que o ajuda a resolver diversos casos”.



Para aqueles que não conhecem, A Pantera Cor-de-Rosa é uma franquia midiática britânica e norte-americana estrelada por um incompetente detetive da polícia francesa chamado Jacques Clouseau.

Aproveite para assistir:



O primeiro filme foi lançado em 1963 e trouxe Peter Sellers no papel principal. O sucesso foi tanto que rendeu nada menos que oito sequências um reboot, este último composto por dois capítulos e estrelado por Steve Martin (que se tornou um fracasso de bilheteria e de crítica).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE