quinta-feira, abril 18, 2024

‘Destruição Final’: Filme de desastre com Gerard Butler abre com pontuação PERFEITA no RT!

‘Destruição Final: O Último Refúgio’ (‘Greenland’) é o mais novo filme de catástrofe estrelado por Gerard ButlerMorena Baccarin e fez uma grande surpresa entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa abriu com nada menos que 100% de aprovação, com nota 6.80/10 baseada em 6 reviews (até o momento).

Confira os principais comentários abaixo:

“É tão pé no chão quanto angustiante, deixando-nos emocionalmente pesados e cinematograficamente satisfeitos” – The Times of India.

“Se você está procurando por uma centelha de esperança e um entretenimento em massa, [o filme] traz exatemente isso” – The New Paper.

“Não estamos falando de filmes dignos de prêmios ou revolucionário, mas ‘Destruição Final’ é a melhor distração cinematográfica em meio à COVID-19″ – Newshub.

“Butler encarna o papel de ‘homem que precisa manter sua esposa e seu filho a salvos do fim do mundo’ como se fosse a coisa mais fácil do mundo” – Stuff.co.nz.

“A angustiante verossimilhança que a estrela e o diretor Ric Roman Waugh trazem à mesa fazem questão de transformas esse blockbuster em um prazer culposo atemporal” – THR.

Não deixe de assistir:

A produção foi lançada nos cinemas nacionais hoje, 19 de novembro.

O longa foi dirigido por Ric Roman Waugh (‘Invasão ao Serviço Secreto‘).

Uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity, sua esposa Allison e seu jovem filho Nathan fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico em um cenário onde a lei não mais existe.

O elenco ainda conta com Morena Baccarin, Andrew Bachelor, David Denman, Scott Glenn e Claire Bronson.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS