As filmagens do aguardado live-action A Pequena Sereia finalmente chegaram ao fim e, para celebrar a conclusão, Halle Bailey, que dá vida à mais nova versão de Ariel, postou uma belíssima imagem de bastidores.

Na foto, Bailey posa já caracterizada como a personagem titular na costa de uma praia ao por do sol.

Na legenda, ela escreveu: “e dessa maneira… Chegamos ao fim. Depois de fazer audições para o filme quando tinha apenas 18, prestes a fazer 19, a terminar as filmagens durante uma pandemia, quando completei 21 anos… Finalmente conseguimos”.

Confira:



Segundo o Deadline, a adaptação em live-action da clássica história  terá algumas mudanças em relação à backstory das personagens principais – incluindo sobre a icônica vilã Úrsula (Melissa McCarthy).

Aproveite para assistir:

As informações indicam que a bruxa do mar será tia de Ariel (Bailey), algo que já havia sido considerado para a versão animada da Disney. Aliás, no conto assinado por Hans Christian Andersen, a feiticeira não tem nome e não tem muita proeminência na história, tendo insurgido como a principal força antagônica apenas em 1989.



O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

Dirigido por Rob Marshall, a obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

A Pequena Sereia tem estreia agendada para 19 de novembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir: