‘A Pequena Sereia’: Odessa A’Zion revela que perdeu o papel de Ariel após situação constrangedora

A atriz Odessa A’Zion, que interpreta Rachel Mizler em Marty Supreme, revelou recentemente que quase conseguiu o papel de Ariel no live-action deA Pequena Sereia. Segundo ela, apesar de ter chegado perto de conquistar o papel, acabou errando durante o teste.

Durante uma entrevista à Variety no tapete vermelho do Oscar, A’Zion relembrou a experiência, que descreveu como “realmente constrangedora”.

“Eu cantei Part of Your World. Eu estava tão nervosa que esqueci a letra de ‘Part of Your World’ enquanto estava cantando”, contou. “E como eu estava fazendo isso com a voz da Ariel, tipo uma voz de princesa, eles disseram: ‘Faça normal’. E eu não consegui fazer normal. Eu tinha memorizado tudo naquela voz”.

“Eu saí de lá pensando: ‘Essa foi a coisa mais constrangedora do planeta Terra’. E depois não tive retorno, não recebi um segundo teste”, continuou a atriz.

No filme dirigido por Rob Marshall, o papel acabou ficando com a cantora, atriz e compositora Halle Bailey.

A Pequena Sereia’ está disponível no Disney+.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

Bonito CineSur: um festival que cresce a cada edição

Repleto de belezas naturais e localizada no coração do...

FENÔMENO! Terror do ANO, ‘Obsessão’ já arrecadou quase US$ 300 milhões mundialmente

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) já arrecadou quase...