sábado, abril 20, 2024

‘A Perfect Pairing’: Comédia romântica com Victoria Justice ganha imagens oficiais e data de estreia; Confira!

Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens oficiais de ‘A Perfect Pairing’, sua nova comédia romântica estrelada por Victoria Justice (‘Esticando a Festa’) e Adam Demos.

Além disso, foi revelado que o longa-metragem tem estreia marcada para o dia 19 de maio de 2022 na plataforma de streaming.

Confira:

O filme é dirigido por Stuart McDonald, com roteiro assinado por Elizabeth HackettHilary Galanoy.

Quando Lola (Justice), uma impiedosa executiva de vendas de uma companhia de vinhos, deixa seu trabalho para começar a própria distribuidora, ela viaja para a Austrália para conquistar seu primeiro cliente em potencial, a Vaughn Family Wines. Infelizmente para Lola, a família Vaughn não está interessada em fazer negócio com uma companhia novata. Ansiosa em se provar, Lola se voluntaria para preencher uma posição vaga na fazenda de ovelhas dos Vaughn, como assistente. A princípio, Lola não parece apta para o trabalho bruto, mas ela e o gerente Max (Demos) desenvolvem uma amizade à medida que ele a ajuda. E, conforme se abrem um para o outro, Lola descobre que a Austrália introduziu a ela muito mais que apenas o amor pelo empreendedorismo, e sim um novo amor com Max. Mas será que os segredos de Max irão impedi-la de conseguir o que quer?

Luca SardelisSamantha CainCraig HornerAntonio AlvarezLucy DurackEmily HavenNatalie AbbottJayden Popik completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS