sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Plague Tale’: Aclamado game vai ganhar série de TV com diretor de ‘Meander’

Através do Twitter, o diretor do suspense ‘Meander‘, Mathieu Turi, anunciou que foi contratado pela Asobo Studio para comandar uma série de TV baseada no game ‘A Plague Tale’.

A produção é fruto de uma parceria com a Focus Entertainment, produtora da franquia de jogos.

Na publicação, Turi ecreveu:

“É oficial! Tenho a honra de trabalhar na adaptação de ‘A Plague Tale‘ para a TV. Obrigado à @AsoboStudio e à @Focus_entmt pela confiança. Mal posso esperar para trazer a jornada de Amicia e Hugo para a tela!”

Para quem não conhece, ‘A Plague Tale: Innocence‘ foi lançado em 2019 e recebeu bastante elogios da crítica e do público.

Ambientada na França durante a Guerra dos Cem Anos e a Peste Negra, em 1348, acompanhamos a história da jovem Amicia e de seu irmão mais novo Hugo, em uma aventura emocionante através das horas mais sombrias da história.

Caçados por soldados da Inquisição e cercados por imparáveis enxames de ratos, Amicia e Hugo passam a se conhecer melhor e a confiar um no outro, enquanto lutam para sobreviver contra as enormes probabilidades e para encontrar seu lugar no mundo.‎

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a produção, como elenco, início das gravações e previsão de lançamento.

Além disso, Turi não revelou se a adaptação será disponibilizada em alguma plataforma de streaming ou em emissoras à cabo.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, a sequência do game, ‘A Plague Tale: Requiem‘ será lançada este ano.

Assista ao trailer das duas versões:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS