sábado, abril 27, 2024

‘A Primeira Profecia’: Vídeo nos leva aos BASTIDORES do aguardado terror; Confira!

‘A Primeira Profecia’, prequel do clássico terror lançado em 1976, ‘A Profecia’, teve um novo vídeo promocional divulgado exclusivamente pelo Collider – nos levando aos bastidores do longa-metragem.

Confira:

O filme teve uma exibição especial em Los Angeles, EUA e, após a sessão, os espectadores recorreram às redes sociais para compartilhar suas impressões, descrevendo o filme como “literalmente de tirar o fôlego!”.

“Na trama, quando uma jovem americana é enviada para Roma para começar uma nova vida em serviço à igreja, ela encontra uma escuridão que a faz questionar sua própria fé e descobre uma aterrorizante conspiração que envolve o nascimento do mal incarnado”.

De maneira geral, as primeiras reações ao filme foram positivas, com os internautas elogiando as performances e a premissa “totalmente arrepiante”. Alguns espectadores também apreciaram os elementos clássicos de horror do filme, afirmando que ele é um “retorno aos filmes de terror dos anos 70”.

Confira algumas das reações:

“Não estou exagerando ao dizer que A Primeira Profecia é surpreendente. Não deixe de assistir a este filme. O que ele faz para honrar seus predecessores e adicionar ao mito é fascinante. A Primeira Profecia abre caminho para o futuro e todas as suas possibilidades.”

“Todo o elenco está completamente comprometido aqui, mas Nell Tiger Free domina a tela. A intensidade física que ela transmite em A Primeira Profecia é visceral. O que é mais marcante – para o bem ou para o mal – é o quão oportuna e atemporal é a motivação predominante para o horror aqui”.

“A versão de 1976 de A Primeira Profecia teve algumas cenas arrepiantes e controversas, e A Primeira Profecia eleva o nível. O filme é um prelúdio digno do original. A Primeira Profecia é assustador, sombrio e perturbador. Há uma cena em particular que certamente dará o que falar”.

Não deixe de assistir:

“Eu esperaria um horror tão implacavelmente macabro de um pequeno estúdio, não da 20th Century. Gráfico, sinistro e com uma homenagem prolongada a Possessão.”

“A Primeira Profecia me deixou atônito. Uma análise incrivelmente reflexiva e impactante do abuso sexual na Igreja Católica, ao mesmo tempo, em que mantém a tensão do filme original. Este é o horror religioso que eu estava esperando. Esquisitamente repulsivo.”

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de abril.

 

Arkasha Stevenson (‘Vingança Sabor Cereja’) é responsável pela direção. A cineasta reescreveu o roteiro ao lado do seu parceiro Tim Smith, que também serve como produtor executivo através da Phantom Four.

O elenco conta com Nell Tiger FreeTawfeek BarhomSonia BragaRalph InesonBill Nighy.

A primeira versão do roteiro foi escrita por ChadCarey Hayes (‘Invocação do Mal’).

O filme original foi lançado em 1976 e girou em torno de um casal cujo primeiro filho morreu pouco depois de nascer. Os pais, então, resolveram adotar uma criança órfã – mas uma série de eventos bizarros circundando Damien levou os dois a questionarem a origem do garotinho (e eventualmente a descobrirem que ele é o próprio Anticristo).

O sucesso da obra rendeu nada menos que três sequênciasum remake, além de uma série baseada no filme original.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS