sexta-feira, abril 26, 2024

Steven Spielberg ACLAMA a sequência ‘Duna: Parte 2’: “Um dos sci-fis mais BRILHANTES que já vi”

Em entrevista ao lado de Denis Villeneuve (‘A Chegada’), no podcast Director’s Cut, Steven Spielberg aclamou o trabalho do diretor na aclamada sequência ‘Duna: Parte 2‘.

“Você dirigiu um dos filmes de ficção científica mais brilhantes que eu já assisti. […] Há diretores que têm a habilidade de construir universos. Não é uma lista muito longa, é nós sabemos quem eles são: George Lucas, Ray Harryhausen, Tim Burton, Wes Anderson, Peter Jackson, James Cameron, Christopher Nolan, Ridley Scott, Guillermo del Toro. A lista continua. E eu acredito que [Denis Villeneuve] faz parte dela.”

Ele completa, “Apesar de toda a areia que eu vi neste filme, ‘Duna’ é uma história sobre água. As águas sagradas que anseiam por prados verdes e a água azul da vida. [Villeneuve] filmou o deserto como se fosse um oceano. Os vermes de areis são como serpentes. E aquela cena em que os vermes de areia são montados é uma das melhores que eu já vi. [O diretor] fez o deserto parecer líquido.”

Sucesso nos cinemas, ‘Duna: Parte 2‘ já arrecadou impressionantes US$ 574.3 milhões mundialmente.

Para termos de comparação, a continuação levou menos de três semanas para ultrapassar a arrecadação total do primeiro filme – que somou US$ 433.9 milhões mundialmente, em 2021.

Confira nossa crítica em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS