sexta-feira, março 29, 2024

‘A Roda do Tempo’ se tornou a série MAIS ASSISTIDA do ano no Amazon Prime

A Roda do Tempo‘ chegou ao catálogo da Amazon Prime na última sexta-feira (19) e já se tornou a série mais assistida do ano na plataforma.

A informação foi revelada pela diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, durante uma entrevista para o Deadline.

Apesar de não revelar números, a executiva ficou bastante entusiasmada com a recepção do programa, adaptado dos romances de fantasia de Robert Jordan.

“Podemos dizer com firmeza que a ‘Roda do Tempo’ foi a estreia mais assistida do ano entre as séries da plataforma e um dos cinco lançamentos mais promissores entre filmes, documentários e programas esportivos.”

Ela continuou:

“Houve dezenas e dezenas de milhões de streams durante a estreia nos primeiros três dias, o que mostra força do universo criado por Robert Jordan e sua legião de fãs.”

Também foi dito que o Brasil está entre os principais países que ajudaram a consolidar esta marca, junto com os Estados Unidos, Índia, Canadá, França e Alemanha.

Todo este sucesso não é bem uma surpresa, já que a Parrot Analytics já havia divulgado que ‘A Roda do Tempo‘ estava sendo mais aguardada que outras séries de sucesso do gênero, como a 2ª temporada de ‘The Witcher‘, da Netflix.

Vale lembrar que o próximo episódio de ‘A Roda do Tempo‘ estreia em 26 de novembro.

Descrita como uma das sagas literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, a obra já vendeu mais 90 milhões de cópias. Ambientada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro de uma organização feminina incrivelmente poderosa chamada Aes Sedai. Ao chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco rapazes e moças, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Não deixe de assistir:

Alexandre Willaume (‘Tomb Raider’) será o intérprete de Thom Merrilin, um artista viajante que se junta à protagonista em sua jornada no início do primeiro livro. Johann Myers assumirá o papel de Padan Fain, um comerciante esperto e traiçoeiro que irá cruzar o caminho dos personagens para conseguir vantagens pessoais.

O elenco também inclui Madeleine Madden, que dará vida a Egwene Al’Vere; Marcus Rutherford, que será Perrin Aybara; Harris, que irá interpretar Mar Cauthon; Zoë Robins, que será Nynaeve; Josha Stradowski, que dará vida a Rand Al’Thor; Daniel Henney, que será al’Lan Mandragoran; e Álvaro Morte, que irá interpretar Logain Ablar.

Priyanka Bose, Taylor NapierEmmanuel ImaniHammad AnimashaunÁlvaro Morte, Pasha BocarieJennifer PrestonIzuka HoyleSophie OkonedoKae AlexanderClare PerkinsPeter FranzenKate Fleetwood também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS