quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico’: Personagens principais estampam cartaz animado do 5º filme

A Paramount Pictures divulgou um cartaz animado do novo ‘Pânico‘, que será lançado no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Confira, com o trailer e a sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

é um dos grandes destaques da nova edição da revista Total Film, que traz detalhes da vindoura produção, além de imagens inéditas.

E o que mais chamou a atenção foi a parte em que o co-diretor Tyler Gillett revela que eles já imaginam novos filmes da franquia após o quinto:

“Este novo elenco de personagens é tão maravilhoso. O elenco legado é tão maravilhoso. Acho que o que descobrimos, e o que [os roteiristas] Guy [Busick] e James [Vanderbilt] fizeram, é que encontraram uma razão real para a existência da próxima história. Sabemos que há mais gasolina no tanque. Há mais histórias a serem contadas em Woodsboro, e sobre esses personagens, com certeza.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Ou seja, ‘Pânico 6‘ é um possibilidade.

Na mesma publicação, Neve Campbell revelou detalhes sobre o enredo do quinto filme:

“Sidney agora é mãe”, revelou Campbell. “Então, ela tem outro nível de força como mulher. Ela está morando fora de sua cidade natal. Ela mora longe de Woodsbooro. E ela tem uma vida feliz. E isso é tudo que posso dizer”, revelou.

A atriz ainda conta como foi convencida a voltar para o quinto filme.

“Eu pensei que tinha deixado Sidney para trás quando perdemos Wes. Eu estava apreensiva com a ideia de Pânico ser revivido por outra pessoa. Quando o filme apareceu, pensei: ‘Oh, não!’. E então eu assisti Casamento Sangrento, e percebi que os diretores eram soberbamente talentosos, e que seu filme certamente estava de acordo com o tom dos filmes da franquia.”, concluiu.

Confira fotos divulgadas pela revista:

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett são os diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS