sexta-feira, março 29, 2024

‘A Torre Negra’ tem estreia adiada

A Entertainment Weekly confirma que ‘A Torre Negra‘ não será mais lançado em fevereiro de 2017.

A publicação cita que as filmagens terminaram tarde demais, impossibilitando a pós-produção de ser finalizada em menos de seis meses.

Agora, a adaptação de Stephen King vai estrear no verão americano do mesmo ano. A EW cita que a data oficial será liberada muito em breve.

O dinamarquês Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige. Roteirista da versão sueca de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’, o cineasta é um grande fã dos livros e sua visão sombria para o filme chamou a atenção do estúdio. A intenção é mesclar os gêneros terror e fantasia.

‘A Torre Negra’ consiste em sete livros. Stephen King lançou o primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, em 1982, como uma homenagem ao faroeste ‘Três Homens em Conflito’, à Lenda do Rei Arthur e às histórias épicas de J.R.R. Tolkien, autor de ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘O Hobbit’.

A trama acompanha a jornada do pistoleiro Roland Deschain através do Mundo Médio e outros para frustrar o objetivo do Rei Carmim de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

atorrenegra

Não deixe de assistir:

atorrenegra

atorrenegra


torrenegra_1

The Dark Tower (2017) Idris Elba June 18, 2016 - Cape Town, South Africa Photograph by Marco Grob

torrenegra_3

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS