sábado, abril 27, 2024

A ÚLTIMA DANÇA? ‘Venom 3’ ganha título oficial e nova data de estreia

O terceiro filme da franquia ‘Venom‘ ganhou título oficial e nova data de estreia.

A Columbia Pictures anunciou que o título completo de ‘Venom 3‘ será ‘Venom: A Última Dança‘ (Venom: The Last Dance).

Além disso, foi confirmado que o filme estreará duas semanas antes do planejado, abrindo em 25 de outubro em vez de 8 de novembro.

Em novembro do ano passado, o astro da franquia Tom Hardy já havia usado “The Last Dance” em uma de suas legendas nas redes sociais sobre a produção do filme.

Recentemente, ele também compartilhou uma nova foto dos bastidores sugerindo uma possível conexão do filme com ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Nas imagens divulgadas por Tom Hardy, o ator é visto no set de filmagem ao lado da diretora Kelly Marcel, do CEO da Sony, Tom Rothman, e do Presidente da Sony Pictures, Sanford Panitch.

Embora à primeira vista pareça uma cena simples, os fãs notaram um detalhe marcante: o ator está vestido exatamente como na cena pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, levantando especulações sobre uma possível conexão entre os dois filmes.

Tom Hardy retorna para o novo filme, que ainda contará com Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho’) e Juno Temple (‘Ted Lasso’).

Não deixe de assistir:

Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção.

Venom 3‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de novembro. A trama de ‘Venom 3’ ainda não foi divulgada. No entanto, os fãs especulam que o filme explorará as viagens multiversais de Eddie, considerando as cenas pós-créditos de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.

Rumores também tem surgido na internet sobre a participação do astro Andrew Garfield como Peter Parker/Homem-Aranha.

Confira nossa crítica sobre ‘Venom: Tempo de Carnificina’ em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS