Por seu incrível valor histórico e artístico, a cinebiografia A Voz Suprema do Blues, que conta a história da Mãe do Blues Ma Rainey e traz Viola Davis em um de seus melhores papéis, será homenageado na cerimônia do American Film Institute Awards 2021.

O longa-metragem foi um dos mais bem recebidos dos últimos anos e já é um dos favoritos do circuito de premiações e receberá o prêmio ao lado de títulos como ‘Destacamento Blood’‘Uma Noite em Miami…’.

Estabelecido em 1967, o instituto é uma “organização governamental dedicada a educar e a inspirar artistas e audiências através de iniciativas que englobam o passado, o presente e o futuro do cinema”.



Os prêmios serão distribuídos no dia 26 de fevereiro de 2021 através deste link.

Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE