quinta-feira, abril 25, 2024

‘O Gambito da Rainha’ receberá honraria do American Film Institute

‘O Gambito da Rainha’ se tornou uma das produções mais aclamadas do ano passado e, depois de faturar diversas indicações ao Critics’ Choice 2021 (incluindo uma nomeação à Melhor Atriz em Minissérie para Anya Taylor-Joy), a obra receberá uma honraria do renomado American Film Institute.

Ao lado de obras como ‘Bridgerton’‘The Crown’‘O Mandaloriano’, a série foi relembrada como uma das grandes produções do ano passado e faz parte da lista do AFI Awards.

Estabelecido em 1967, o instituto é uma “organização governamental dedicada a educar e a inspirar artistas e audiências através de iniciativas que englobam o passado, o presente e o futuro do cinema”.

Os prêmios serão distribuídos no dia 26 de fevereiro de 2021 através deste link.

A série é baseada no romance homônimo de Walter Trevis, lançado em 1983.

O que fazer quando tudo o que resta é a vitória? ‘O Gambito da Rainha‘ retrata a ascensão de uma jovem prodígio do xadrez, do orfanato à fama. Mas a genialidade tem seu preço.

Anya Taylor-Joy (‘Os Novos Mutantes’‘Fragmentado’) estrela a produção. Bill CampMarielle HellerThomas Brodie-SangsterMoses IngramHarry Melling e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS