Os indicados às categorias fílmicas do Critics’ Choice Awards foram anunciados recentemente – e não é nenhuma surpresa que A Voz Suprema do Blues, um dos grandes títulos do ano passado, tenha sido relembrado em diversas seções.

A obra disputa os prêmios de Melhor FilmeMelhor ElencoMelhor Roteiro AdaptadoMelhor Design de ProduçãoMelhor FigurinoMelhor Cabelo e Maquiagem. Como se não bastasse, Viola Davis é uma das favoritas para levar a estatueta de Melhor Atriz para casa por sua incrível performance como Ma Rainey, enquanto Chadwick Boseman também tem grandes chances de faturar uma condecoração póstuma como Melhor Ator.

A cerimônia ocorre no dia 07 de março de 2021.



Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Aproveite para assistir:

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.



Não deixe de assistir: