Os indicados às categorias fílmicas do Critics’ Choice Awards foram anunciados recentemente – e não é nenhuma surpresa que A Voz Suprema do Blues, um dos grandes títulos do ano passado, tenha sido relembrado em diversas seções.

A obra disputa os prêmios de Melhor FilmeMelhor ElencoMelhor Roteiro AdaptadoMelhor Design de ProduçãoMelhor FigurinoMelhor Cabelo e Maquiagem. Como se não bastasse, Viola Davis é uma das favoritas para levar a estatueta de Melhor Atriz para casa por sua incrível performance como Ma Rainey, enquanto Chadwick Boseman também tem grandes chances de faturar uma condecoração póstuma como Melhor Ator.

A cerimônia ocorre no dia 07 de março de 2021.



Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva