sábado, abril 20, 2024

‘A Voz Suprema do Blues’: Viola Davis diz que Chadwick Boseman será lembrado como um herói

Em uma recente entrevista ao The Guardian, a vencedora do Oscar Viola Davis revelou que Chadwick Boseman, com quem divide as telas do já aclamado ‘A Voz Suprema do Blues’, será relembrado como um herói.

“Creio que ele será lembrado como um herói. Há uma parte do público que o associa a Pantera Negra. Eu não. Eu o associo com sua autenticidade, especialmente em meio a uma profissão que às vezes te drena. Ele era alguém que viveu uma vida maior do que todos. E creio que seu legado, seu corpo de trabalho, sua integridade, irá influenciar gerações e mais gerações futuras”. 

Dirigido por George C. Wolfe, ‘A Voz Suprema do Blues’ (Ma Rainey’s Black Bottom) é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer, escrita por August Wilson em 1982.

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

Glynn Turman, Taylour Paige, Dusan Brown, Colman Domingo Michael Potts também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS