sábado, abril 27, 2024

Aaron Taylor-Johnson REAGE a rumores de que será o próximo 007; Confira!

Enquanto a franquia ‘007′ está sem um novo James Bond para substituir o trabalho que Daniel Craig fez nos últimos 16 anos, a internet apenas especula quem será o próximo agente secreto do M16.

Muitos atores estão sendo cotados para o papel, mas enquanto não há nenhum anúncio oficial a ser feito, o ator Aaron Taylor-Johnson de reagir aos rumores que ele será o próximo Bond. Ao ser perguntando pela revista Vanity Fair o que ele acha dos boatos de que estrelará a próxima leva de filmes do espião, o ator comenta:

“Me sinto lisonjeado. Você pode ter algo realmente positivo escrito sobre você, mas também pode ter algo realmente negativo que pode circular. Você só quer ficar na sua, ficar perto das pessoas que você ama e que te amam. Porque no momento em que você começa a acreditar nas coisas que as pessoas dizem sobre você, você perdeu a cabeça. Você perdeu o jogo.”, comentou o astro.

A franquia ‘007‘ teve seu último filme lançado em 2021 com ‘Sem Tempo Para Morrer’ marcando a despedida do ator Daniel Craig do papel principal após 15 anos.

Vale lembrar que ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ venceu o Oscar de Melhor Canção Original, marcando a terceira vez que a franquia venceu a categoria após ‘007 – Operação Skyfall‘ e ‘007 Contra SPECTRE‘.

Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, ‘No Time To Die‘ conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Relembre o trailer do último filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS