domingo, abril 28, 2024

‘Abbott Elementary’: Professores se preparam para a volta às aulas no divertido teaser da 2ª temporada; Confira!

Falta menos de um mês para a estreia da 2ª temporada de ‘Abbott Elementary‘, série indicada ao Emmy e que acompanha de forma cômica a rotina dos professores de uma escola pública de Filadélfia com poucos recursos.

Para deixar os fãs mais animados, a ABC divulgou um novo teaser dos próximos episódios, mostrando os queridos professores da Abbott na Semana de Desenvolvimento (período anterior ao retorno dos alunos) e descobrindo algum tipo de surpresa na academia.

Lembrando que que o novo ciclo tem estreia agendada para o dia 21 de setembro.

Confira o teaser e siga o CinePOP no YouTube:

“Como devo permanecer zen nessas condições?! Estejam animados para a estreia de ‘Abbott Elementary’ em 21 de setembro na ABC e transmita no Hulu!”

 

A série foi criada por Quinta Brunson.

Não deixe de assistir:

Em ‘Abbott Elementary’, um grupo de professores dedicados e apaixonados – e um diretor ligeiramente surdo – são reunidos em uma escola pública da Filadélfia onde, apesar de se verem contra as probabilidades, estão determinados a ajudar seus alunos a obter sucesso na vida. Embora essas incríveis pessoas estejam em menor número e sem recursos, elas amam o que fazem, lutando contra um sistema que muitas das vezes atrapalha mais que ajuda. 

Brunson, Tyler James WilliamsJanelle JamesLisa Ann WalterChris PerfettiSheryl Lee RalphWilliam Stanford Davis estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS