sábado, abril 27, 2024

‘Abracadabra 2’ tem cena pós-créditos? Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Lançado em 1993, o primeiro ‘Abracadabra‘ traz uma breve e divertida cena pós-créditos, mostrando o livro de feitiços das irmãs Sanderson abrindo seu olho assustador.

E a aguardada sequência, que traz o retorno das bruxas vividas Bette MidlerSarah Jessica ParkerKathy Najimy finalmente chegou ao Disney+.

O novo filme segue os passos do original e também conta com uma cena pós-créditos.

No momento final do filme, o gato Teia (não confunda com o Thackery Binx do 1º filme) pula pela loja de mágica, onde é revelada uma outra Vela de Chama Negra.

A cena é uma provocação, deixando a porta aberta para mais um retorno das Irmãs Sanderson.

E aí, será que ‘Abracadabra‘ vai se tornar uma trilogia?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Midler revelou que adoraria retornar para um terceiro filme.

“Tenho inveja dos outros atores que participaram de grandes franquias enquanto eu estava esperando por uma sequência de ‘O Clube das Desquitadas’, que nunca chegou a acontecer. Após 30 anos sem uma sequência para ‘Abracadabra’, estou feliz por finalmente ter essa chance de retornar. Eu adoraria participar de uma franquia – especialmente envolvendo uma personagem que eu amo. Se eles quiserem fazer um terceiro filme, é óbvio que ele adoraria retornar. Não consigo imaginar como seria a história, mas eu amo a Winifred. E eu tenho uma ótima relação com a Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker.”

Anteriormente, Parker declarou que a franquia pode continuar através do formato de animação: “Kathy [Najimy] tem uma ótima ideia sobre o terceiro filme ser uma animação. Seria interessante. Seria divertido, interessante e inovador, como uma animação clássica. Obviamente, eu adoraria discutir sobre um terceiro filme, mas iria depender se Kathy e Bette também iriam querer.”

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Enquanto isso, confira a sinopse e o trailer de ‘Abracadabra 2‘.

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS