sábado, abril 20, 2024

Adam Driver comenta sobre possível retorno à saga ‘Star Wars’

Apesar da atual trilogia de ‘Star Wars‘ (2015 – 2019) ter faturado bilhões em bilheterias, os filmes foram considerados completos fracassos narrativos pela maioria dos fãs da saga.

Por conta disso, os astros Daisy Ridley e John Boyega já disseram que não têm certeza se topariam reprisar seu papéis como Rey e Finn no futuro.

Por outro lado, Adam Driver, intérprete de Kylo Ren, disse que pensaria no assunto se recebesse uma proposta.

Durante uma entrevista para à UNILAD, o astro foi questionado sobre a possibilidade e disse que:

“Não sou totalmente contra a ideia [de reprisar esse papel]. Meu objetivo de carreira é trabalhar com cineastas importantes, em pequenas ou grandes produções. Se eu for o cara certo para um papel, por que não?”

Pelo visto, Driver está mudando de ideia, porque no ano passado, o astro disse à revista Le Matin que planejava investir em outros aspectos de sua carreira.

“Não acho que voltar ao universo de ‘Star Wars’ seja uma prioridade para mim. Foi uma experiência que ficará na minha memória para sempre um dos destaques da minha carreira, mas estou buscando outras aventuras, algo que force a estudar o lado mais dramático da dramaturgia.”

De qualquer forma, Kylo Ren acabou se sacrificando para salvar Rey das garras do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), encerrando seu arco em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’.

Lembrando que o próximo filme de Driver é ‘Casa Gucci’, que já está em exibição nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Recentemente, a MGM divulgou um novo vídeo promocional apresentando o astro como Maurizio, herdeiro da icônica maison italiana.

Confira:

O longa-metragem abriu com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.0/10 baseada em 23 reviews até o momento. Apesar de elogiarem a atuação do elenco protagonista, principalmente de Lady Gaga e de Jared Leto, os especialistas pontuaram falhas na direção de Ridley Scott e no roteiro sobrecarregado.

Confira os principais comentários abaixo:

“O conto de ambição e vingança de Ridley Scott praticamente implora por excesso melodramático” – Slant Magazine.

“Lady Gaga novamente domina as telonas no drama baseado em fatos reais ‘Casa Gucci’, apesar de que, dessa vez, não é uma estrela da música que nasce, e sim uma grande atriz” – USA Today.

“Gucci pode não ser a xícara de Espresso de todos, mas nunca é entediante” – CinemaBlend.

“É um pouco louco e não funciona por completo. Mas o consumo conspícuo de luxo cintila mesmo em seus momentos mais baixos” – Movie Nation.

‘Casa Gucci’ é a comédia mais engraçada e a tragédia mais insana do ano” – Vox.

Assista ao trailer abaixo e siga o CinePOP no YouTube:

Ridley Scott (‘Perdido em Marte’) entra como diretor

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Adam Driver, Jeremy IronsJared LetoAl PacinoSalma Hayek, Jack Huston e Reeve Carney também estrelam.

A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS