Em 2014, a atriz Jennifer Lawrence estava vivendo o auge de sua carreira após o sucesso dos novos filmes dos ‘X-Men‘ e da franquia ‘Jogos Vorazes.

Mas o ano também afetou a estrela de forma negativa quando o hacker Edward Majerczyk invadiu sua conta do iCloud e vazou diversas fotos nuas dela.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Lawrence relembrou o ocorrido e admitiu que este será um trauma que vai persegui-la aternamente.

“Qualquer um pode olhar meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia. Nesse momento, alguém na França acabou de publicá-las. Esse trauma vai durar para sempre.”



Ela disse ainda que se sentiu como um pedaço de carne quando descobriu o vazamento e passou a imaginar que qualquer pessoa que olhasse para ela, iria pensar em suas fotos.

Em 2017, Majerczyk foi condenado a 9 meses de prisão pelo crime, que também vitimou a atriz Kirsten Dunst (‘Homem-Aranha’) e a modelo Kate Upton.

Aproveite para assistir:

Na época, ele confessou que se passou por um provedor de serviços de Internet para coletar nomes de usuário e senhas de suas vítimas.

Uma das vítimas, uma jovem anônima, ainda conseguiu uma indenização de US$ 5.700 para cobrir gastos com terapia após ter sua intimidade exposta.



Na mesma época, Lawrence contou ao THR que:

“Quando eu descobri que isso estava acontecendo, minha equipe de segurança me procurou. Milhares de pessoas estavam visualizando as imagens minuto a minuto. Eu sinto que fui atacada por uma gangue de todo o planeta – tipo, não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de ver essas fotos íntimas.”

Ela continuou:

“Você pode simplesmente estar em um churrasco e alguém pode simplesmente roubar essas fotos do seu celular. Até hoje, isso é uma coisa realmente impossível de processar.”

Após a polêmica, ela se afastou dos holofotes nos últimos anos para se casar com o negociante de arte Cooke Maroney, e agora o casal está à espera de seu primeiro filho.

No entanto, Lawrence está de volta ao estrelato junto com Jonah Hill, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep no aguardado Não Olhe para Cima.

O filme chega às telonas dia 09 de Dezembro, e em 24 de dezembro será adicionado ao catálogo da Netflix.



Diriigodopor Adam McKay (‘A Grande Aposta’), Não Olhe para Cima é uma sátira sci-fi.

Na trama, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Há apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico – o que será preciso fazer para o mundo apenas olhar para cima? 

O grande elenco também conta com Rob Morgan, Mark Rylance, Tyler Perry, Timothée Chalamet, Ron Perlman, Ariana Grande, Scott Mescudi, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis, Tomer Sisley e Cate Blanchett.

Assista ao trailer e confira o cartaz nacional divulgado hoje:


 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: