O comediante, ator, produtor e roteirista Adam Sandler decidiu adiar as datas de sua turnê programada para março, devido às crescentes preocupações com o COVID-19/Coronavírus.

Sandler se desculpou com os fãs e ofereceu reembolso dos ingressos; entretanto, ele frisou que, caso o público não queira o dinheiro de volta, poderão usar as entradas para os novos dias (ainda a serem anunciados).

Este é apenas mais um dos vários cancelamentos de eventos nos últimos meses, incluindo o CinemaCon, o Festival South by Southwest e o E3.



“Olá, pessoal. Estávamos ansiosos para a nova turnê por um bom tempo, mas depois de muito debate, decidimos adiá-la”, ele escreveu em uma declaração oficial. “Oficiais da saúde revelaram que multidões devem ser evitadas para ajudar a parar ou para prevenir a disseminação do Coronavírus, então estamos reagendando as datas uma vez que as coisas voltem ao normal.”.

Sandler recentemente ganhou aclame internacional por sua performance em Joias Brutas, filme original da Netflix.

Enquanto isso, a Organização Mundial da Saúde confirmou ontem que o surto do novo vírus já pode ser considerado uma pandemia, visto que mais de 100 mil pessoas já foram infectadas pelo mundo.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva