sexta-feira, abril 19, 2024

Adam Sandler é SUCESSO! Novo filme do ator conquista os críticos e abre em 1º lugar na Netflix

Apesar de às vezes fazer alguns filmes duvidosos, não há dúvidas do talento do astro Adam Sandler. E seu novo filme em parceria com a Netflix, que já rendeu ‘Mistério no Mediterrâneo‘ e ‘O Halloween do Hubie‘, se tornou um grande sucesso de público e crítica.

Arremessando Alto‘ (Hustle) estreou em primeiro lugar entre os títulos mais assistidos da Netflix, e conquistou os críticos com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com nota 7/10 baseada em 35 reviews até o momento. No Metacritic, outro agregador de críticas, a produção abriu com pontuação 67/100, indicando “recepção geralmente favorável”.

Na trama, um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

Apesar de mencionarem os clichês na narrativa, os especialistas fizeram elogios à interpretação de Sandler e à despreocupação da história, caracterizando-a até mesmo como uma espécie de “prazer culposo”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Um drama esportivo e um prazer culposo” – Times (UK).

“Se ele continuar trabalhando duro, o mesmo homem que outrora simbolizou o comprometimento da Netflix à mediocridade poderia, eventualmente, se transformar em sua melhor escolha” – IndieWire.

Não deixe de assistir:

“Há lugares em que ‘Arremessando Alto’ esbarra no clichê… Mas há uma profundidade de sentimento e uma sinceridade desarmante ao filme que mantêm você assistindo” – THR.

“É bom ver Sandler fazendo algo que ele ama em um ambiente em que está confortável, e em fazê-lo com tanta sinceridade” – Consequence.

‘Arremessando Alto’ dança com desespero e derrota mais do que esperaríamos de uma história assim” – Mark Reviews Movies.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Jeremiah Zagar é responsável pela direção.

O elenco ainda conta com Queen Latifah, Ben Foster e Juancho Hernangomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS