terça-feira, abril 23, 2024

‘Jurassic World: Domínio’ conquista nota A- no Cinemascore

Apesar de ‘Jurassic World: Domínio’ ter recebido apenas 31% de aprovação dos críticos, a sequência que encerra a trilogia iniciada em 2015 está fazendo um grande sucesso entre o público.

No Cinemascore, o filme de Colin Trevorrow conquistou a nota A-, a segunda maior da plataforma.

A notícia veio direto de uma publicação no perfil oficial do site no Twitter.

Para quem não sabe, a pesquisa do CinemaScore já é tradição e acontece desde 1978.

A votação é feita diretamente nos cinemas da América do Norte, com o público preenchendo os cartões de voto logo depois de terem assistido a um filme e atribuindo notas que vão de ‘A+‘ a ‘F‘.

Confira a publicação e algumas críticas:

“Estávamos nos cinemas hoje à noite para pesquisar a recepção de ‘Jurassic World: Domínio’ e o público deu uma nota A-. Parabéns à Universal Pictures e todo o elenco e equipe!”

Não deixe de assistir:

“Nunca decola. Ou, ao menos, leva o próprio tempo [para decolar]” – Clarín.

“Enquanto não tem os níveis ruins de ‘Jurassic Park 3’‘Domínio’ conclui muito pouco com um rugido triunfante à medida que esse exausto projeto está pronto para voltar para casa” – South Chine Morning Post.

“O fim de uma era… Cheio de nostalgia e, acima de tudo, fiel às ideias cimentadas em seus predecessores” – Cine Premiere.

“[O filme] retorna à fundação espiritual da saga” – Otroscines.com.

“À imagem de ‘Indiana Jones’, [o filme] prioriza o ritmo alucinado e os espetaculares vislumbres físicos através de um terreno disputado” – EscribiendoCine.

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Colin Trevorrow retorna à cadeira de direção, enquanto Emily Carmichael assina o roteiro.

O elenco também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS