quarta-feira, abril 24, 2024

‘Bailarina’: Spin-off de ‘John Wick’ contrata roteirista vencedora do Oscar

Como já é sabido, a estrela Ana De Armas (‘Entre Facas e Segredos’) deve protagonizar o primeiro filme derivado da franquia ‘John Wick‘, estrelada por Keanu Reeves, chamado então de ‘Bailarina‘.

No entanto, a própria Ana de Armas anunciou nesta quarta-feira que a produção será roteirizada por Emerald Fennell‎‎, escritora indicada ao Oscar de Melhor Roteiro por ‘Bela Vingança‘ (2021).

“Foi muito importante para mim contratar uma roteirista (feminina), porque no ponto em que me envolvi no projeto, era só Len Wiseman (diretor), e outro cara. Lembro de ter dito, ‘Isso não vai funcionar’. Então, começamos a entrevistar algumas pessoas. Acho que foram cinco ou seis roteiristas. Decidimos por Emerald Fennell, e fiquei muito orgulhosa por isso”, disse Ana de Armas a Elle.

Bailarina‘ deve começar suas filmagens em breve, com a possibilidade de participações especiais de Keanu Reeves e Anjelica Huston. Lembrando que Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) irá dirigir o filme, enquanto Shay Hatten (‘John Wick 3: Parabellum’) fez a versão preliminar do roteiro.

Já ‘John Wick 4‘ tem estreia marcada para 24 de março de 2023. ‘John Wick 5‘ seria gravado ao mesmo tempo que o 4, mas a pandemia impediu o desenvolvimento dos dois filmes, então a equipe optou por fazer apenas um deles. Agora só nos resta para saber se a sequência deixará um gancho para novas histórias.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS