quinta-feira, abril 25, 2024

Adam Sandler vai estrelar novo filme dos diretores de ‘Joias Brutas’

Adam Sandler teve uma das melhores performances de toda a sua carreira em 2019, trocando as comédias pelo suspense dramático ‘Joias Brutas‘, dos diretores Josh e Benny Safdie

Na trama, Sandler vive Howard Ratner, um joalheiro e viciado em jogos de azar, que precisa encontrar uma maneira de pagar suas dívidas antes que seja tarde demais.

Por conta desse filme, a atuação foi recebida com bastante elogios e muitos acreditaram que ele pudesse ganhar uma indicação ao Oscar… O que não aconteceu, infelizmente.

Mas quem sabe no futuro?

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Sandler confirmou que vai estrelar outro filme dos irmãos Safdie.

O astro não deu mais detalhes sobre o novo projeto, mas provou ao dizer que:

“Eles estão trabalhando duro nisso. A ética de trabalho deles é uma loucura. Eles estão sempre trabalhando, sempre escrevendo, sempre imaginando. Eu não sei o que posso dizer, mas vai ser muito emocionante. É algo bem diferente. Mas eu não quero que eles digam: ‘Por que diabos você disse isso a eles?’ Então vou deixá-los falar sobre isso.”

Ainda não há detalhes disponíveis sobre o novo filme, então não há como dizer quando ele entrará em produção ou quando chegará aos cinemas ou plataformas de streaming.

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme do astro é ‘Arremessando Alto‘ (Hustle), que chega à Netflix em 10 de junho.

Não deixe de assistir:

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Jeremiah Zagar é responsável pela direção.

Um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

O elenco ainda conta com Queen Latifah, Ben Foster e Juancho Hernangomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS