sexta-feira, março 29, 2024

‘Adão Negro’: Ator de ‘Aladdin’ e ‘The Old Guard’ entra para o elenco da adaptação

De acordo com o The Hollywood Reporter, Marwen Kenzari (‘Aladdin’, ‘The Old Guard’) foi adicionado ao elenco da vindoura adaptação de ‘Adão Negro‘.

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre seu personagem, então não se sabe se ele será um herói ou vilão.

No entanto, rumores apontam que ele pode dar vida a Ishmael Gregor, um astuto criminoso russo que consegue enganar o demônio Sabbac, tomando seus poderes infernais.

Qualquer que seja o papel, é possível que o astro tenha bastante desataque na trama se considerarmos sua carreira em ascensão.

Em 2019, Kenzari recebeu bastante elogios por sua atuação como Jafar no remake live action de ‘Aladdin‘. No ano passado, ele foi um dos protagonistas da adaptação dos quadrinhos ‘The Old Guard‘, produzida pela Netflix.

Lembrando que ele se junta ao protagonista Dwayne Johnson, Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone, Aldis Hodge como Gavião Negro e Sarah Shahi, cujos detalhes sobre o papel não foram revelados.

Anteriormente, Johnson compartilhou uma nova imagem dos bastidores do longa.

Na imagem, ele se prepara intensamente para viver o anti-herói titular da DC Comics.

Confira:

Inicialmente previsto para dezembro de 2021, o filme foi removido do cronograma da Warner Bros. em virtude do COVID-19. As gravações devem começar no segundo trimestre.

Não deixe de assistir:

Marwan Kenzari está sendo cotado para interpretar Ishmael Gregor/Sabbac.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS