sexta-feira, março 29, 2024

‘Adão Negro’: Ator de ‘O Homem Invisível’ está em negociações para viver Gavião Negro no filme

Segundo o The WrapAldis Hodge (‘Straight Outta Compton’, ‘O Homem Invisível’) está em negociações para viver o icônico personagem Gavião Negro na adaptação da DC e da Warner Bros. de ‘Adão Negro’.

O herói é alter-ego do arqueólogo Carter Hall que, supostamente, é reencarnação de um antigo príncipe egípcio.

Caso o acordo seja fechado, Hodge irá se unir com os previamente confirmados Dwayne Johnson, que viverá o personagem titular, e Noah Centineo, que dará vida ao Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força.

Vale lembrar que não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’), ‘Adão Negro’ continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Confira as primeiras artes da adaptação:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS