sábado, abril 27, 2024

‘Adão Negro’: Cena pós-créditos descartada iria provocar o retorno do [SPOILER!]

O texto abaixo contém SPOILERS!

Em ‘Adão Negro‘, vimos a primeira versão cinematográfica do mago conhecido como Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Como um agente dos Senhores da Ordem e defensor contra a escuridão e o caos, Kent Nelson usa o Elmo do Destino para ver o futuro. Mas as visões do personagem revelam que ele está destinado a morrer lutando contra o demoníaco Sabbac (Marwan Kenzari).

Durante a luta, o Senhor Destino acaba abusando de seus poderes e se sacrifica para salvar seus amigos da Sociedade da Justiça.

Mas, será que ele morreu mesmo?

De acordo com o The Direct, uma breve cena pós-créditos descartada teria provocado o eventual retorno do personagem.

Ao que parece, a cena aconteceria durante o dia em um local arenoso, até que o Elmo do Desino entra em evidência jogado na areia.

Ao som de uma música tensa, veríamos uma mão pegando o capacete antes da tela escurecer.

Anteriormente, o diretor Jaume Collet-Serra conversou com o USA Today e foi questionado sobre o retorno do mago, ao que ele respondeu:

“Ele está fazendo todo tipo de magia ao mesmo tempo e isso o enfraquece, seus poderes estão divididos. O Senhor Destino alterou curso de sua visão, morrendo no lugar do Gavião Negro. Mas, apesar de ser um instrumento do destino, Destino tenta evitar o rumo do jogo, causando sua própria morte. E há um momento de aceitação de que sua hora chegou, e isso é o que eu acho mais bonito na essência do Senhor Destino.”

Não deixe de assistir:

Apesar da morte de Nelson, Destino é um ser sobre natural, e à medida que seu corpo físico desaparece, o elmo escolhe um novo dono: o Gavião Negro (Aldis Hodge).

“O capacete escolhe seu dono. E, no final do filme, ele escolhe o Gavião Negro. Mas Nelson acumulou poder o suficiente para se tornar uma espécie de Obi-Wan Kenobi, ele morre no primeiro ‘Star Wars’ e ainda aparece nas sequências. Então, vamos ver o que acontece.”

E aí, você também está torcendo pelo retorno do personagem?

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça: Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas’), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS