sábado, abril 27, 2024

‘Patrulha do Destino’: Ator de ‘This Is Us’ entra para o elenco da 4ª temporada; Saiba mais!

Segundo o DeadlineElijah Rashad Reed (‘This Is Us’, ‘Snowfall’) foi escalado para o elenco da 4ª temporada de ‘Patrulha do Destino’.

As informações indicam que ele dará vida ao personagem regular conhecido como Deric, descrito como um brilhante professor de robótica que acaba sendo arrastado para a vida de seu ex-melhor amigo, Vic Stone (Joivan Wade).

Ele se junta ao previamente confirmado Sendhil Ramamurthy.

Lembrando que os novos episódios serão lançados na HBO Max em 08 de dezembro.

Confira o teaser trailer:

A nova sinopse diz: “A equipe viaja inesperadamente ao futuro para encontrar uma grande surpresa. Diante de seu destino iminente, a Patrulha do Destino deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: Sua felicidade ou o destino do mundo?”.

‘Patrulha do Destino’ é descrita como uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis dos quadrinhos da DC: Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), liderados pelo cientista Dr. Niles (Timothy Dalton).

Os membros do grupo sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados.

Não deixe de assistir:

Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS