De acordo com o Murphy’s Multiverse, a Warner Bros continua à procura de um intérprete para o Senhor Destino na vindoura adaptação de ‘Adão Negro‘.

E parece que o milenar feiticeiro terá um grande papel na trama, considerado a chamada de elenco.

O documento diz que o estúdio quer um ator que faça o tipo ‘acadêmico’, franzino e na faixa dos 30 anos para interpretar Kent Nelson, o hospedeiro humano do Senhor Destino.



Para quem não sabe, o Senhor Destino é um espírito chamado Nabu, que habita num elmo dourado e ganha vida possuindo o corpo de quem ousar vestir o elmo.

Mas o mais interessante é que o personagem é descrito no filme como “uma poderosa entidade capaz de dobrar o tempo e o espaço e manipular mentes para proteger o mundo de ameaças extradimensionais.”

Isso indica que ele pode ter uma papel fundamental na luta contra o Adão Negro (‘Dwayne Johnson‘) e na formação da Sociedade da Justiça, já confirmada no longa.

Criado por Gardner Fox e Howard Sherman em em 1940, o Senhor Destino fiu introduzido na More Fun Comics #55.

Aproveite para assistir:



Na HQ, é dito que Nabu luta pela causa do bem, mas pode se desviar para uma filosofia extrema do ‘bem a todo custo’, valorizando a ordem cósmica acima da compaixão pelos seres que vivem no universo.

Anteriormente, o produtor Hiram Garcia conversou com o Collider e comentou sobre a presença dos heróis da SJ, garantindo que eles serão devidamente honrados na adaptação.

“Estamos muito animados em apresentar a Sociedade da Justiça pela primeira vez no cinema, especialmente o Gavião Negro, que é um personagem tão amado e um daqueles heróis que sempre significou tanto para o universo DC. Estamos comprometidos em retratá-los como eles merecem e não vamos decepcionar o público. trazê-los no mesmo filme que o Adão Negro será incrível, e os fãs vão ficar animados quando perceberem quais elementos clássicos usamos como inspiração para a trama.”



Infelizmente, Garcia não quis revelar como será a interação entre os heróis e o personagem titular. No entanto, tudo leva a crer que eles vão se enfrentar em algum momento do filme.

Por enquanto, ainda não foram confirmados os intérpretes do Senhor Destino e do Gavião Negro, mas Noah Centineo foi recentemente escalado como o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força.

Lembrando que o elenco de ele se junta ao protagonista Dwayne Johnson, Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone, Aldis Hodge como Gavião Negro.

Marwen Kenzari e Sarah Shahi também foram escalados, mas os detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Anteriormente, Johnson compartilhou uma nova imagem dos bastidores do longa.



Na imagem, ele se prepara intensamente para viver o anti-herói titular da DC Comics.

Confira:

Inicialmente previsto para dezembro de 2021, o filme foi removido do cronograma da Warner Bros. em virtude do COVID-19. As gravações devem começar no segundo trimestre.

Marwan Kenzari está sendo cotado para interpretar Ishmael Gregor/Sabbac.


Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva