quinta-feira, março 28, 2024

‘Adão Negro’: Dwayne Johnson continua intensivo treino para o filme; Veja nova imagem!

Dwayne Johnson iniciou um intenso treinamento para viver o personagem titular em ‘Adão Negro’, novo filme da DC em parceira com a Warner Bros., e, numa recente postagem em seu Instagram, o ator mostrou que está pegando pesado para interpretar o anti-herói.

Confira a imagem:

Lembrando que a adaptação tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.

Recentemente, Johnson também comentou um pouco sobre o que o público pode esperar sobre o projeto e a perspectiva acerca do protagonista.

“[O personagem] começará como um vilão”, Johnson declarou. “Ele, então, se torna um anti-herói. E só depois ele pode ou não se tornar um herói”.

O produtor Hiram Garcia também aproveitou as expectativas do projeto para revelar detalhes sobre a trama:

“[O diretor] Jaume [Collet-Serra] é puro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos. E ele não é apenas talentoso, mas também é um colaborador inacreditável. Um visionário incrível”, Garcia comentou.

“O que temos guardado para os fãs é incrível. Estou muito animado”, o produtor acrescentou. “Por dentro, tenho orgulho como fan boy. Comecei como fã antes de me tornar produtor, então já está dentro do meu DNA. O que [Jaume] quer fazer com ‘Adão Negro’ é fantástico. O acordo está quase feito, e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS