sexta-feira, abril 26, 2024

‘Adão Negro’: Dwayne Johnson revela o visual do personagem em teaser da DC Fandome

A DC FanDome será realizada na tarde de hoje e promete trazer diversas novidades sobre o Universo Cinematográfico da DC, incluindo a aguardada adaptação de ‘Adão Negro’.

Em seu perfil do Twitter, Dwyane Johnson provocou os fãs ao compartilhar um breve teaser que mostra um vislumbre do visual do personagem.

Na legenda, ele garantiu que o Adão Negro virá para bagunçar a hierarquia de poder no DCEU

Confira:

“A hierarquia de poder no DCEU está prestes a mudar. ‘Adão Negro‘ está chegando na DC FanDome. Pessoalmente, saúdo meus parceiros da Warner Bros e da DC por criarem esta oportunidade histórica na qual os fãs vão absorver todas as novidades enquanto continuamos a enfrentar os desafios do COVID. O homem de preto está vindo para esmagar todos eles.”

Vale lembrar que Noah Centineo foi recentemente escalado como o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força.

Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

Não deixe de assistir:

‘Adão Negro’ continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS