sábado, abril 27, 2024

‘Adão Negro’: Dwayne Johnson surpreende fãs em exibição-teste e anuncia novo trailer; Confira!

Após os recentes adiamentos de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ e ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’, ‘Adão Negro’ será o único filme da DC Comics a chegar aos cinemas este ano.

E parece que as exibições-teste ainda estão acontecendo antes da estreia, marcada para 20 de outubro nos cinemas nacionais.

Através do Twitter, uma fan page dedicada a novidades do filme compartilhou o momento em que o protagonista Dwayne Johnson surpreendendo os fãs que participaram de uma dessas exibições.

Considerando os aplausos e sorrisos, parece que a multidão gostou do que viu na tela, já que eles nem sabiam que o astro estava presente.

Obviamente, a publicação não traz nenhum detalhe específico sobre a trama da adaptação, mas Johnson confirmou que um novo trailer será lançada esta semana.

Ainda não foi confirmado o dia, mas rumores apontaram que a prévia deve ser lançada na quinta-feira (08), durante o Thursday Night Football.

Confira o momento em que o astro se revela para os fãs:

The Rock surpreende os fãs de uma exibição-teste de ‘Adão Negro‘ e confirma que o segundo trailer será lançado est semana! ‘Psssiu… O lançamento global do nosso trailer #2 de ‘Adão Negro‘ vai acontecer esta semana…”

Não deixe de assistir:

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS