terça-feira, abril 23, 2024

‘Adão Negro’: Estrela de ‘Gatunas’ entra para o elenco da adaptação

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Quintessa Swindell (‘Gatunas’) foi adicionada ao elenco de ‘Adão Negro‘, vindoura adaptação estrelada por Dwayne Johnson.

Swindell dará vida à Maxine Hunkel, também conhecida com Ciclone.

Para quem não conhece, Maxine é neta de Ma Hunkel, a primeira Tornado Vermelho e membro não oficial da Sociedade da Justiça da América.

Depois de ser sequestrada e passar por experimentos genéticos na infância, Maxine percebe que tem a habilidade de manipular o vento e as ondas sonoras, o que acaba fazendo com que ela seja recrutada para o grupo de heróis.

Lembrando que Swindell se junta a Aldis Hodge (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Sarah Shahi, que ainda não teve seu papel revelado oficialmente.

Recentemente, Johnson compartilhou uma nova imagem de bastidores da ação ‘Red Notice’ e aproveitou para confirmar que as filmagens de ‘Adão Negro’ começam a partir de março de 2021, no início da primavera norte-americana.

Anteriormente previsto para ter início em julho deste ano, com lançamento marcado para dezembro de 2021, o filme foi removido do cronograma da Warner Bros. em virtude do COVID-19.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

De qualquer forma, Johnson escreveu na publicação que “na primavera [norte-americana], vamos rodar o grande ‘Adão Negro’ para o universo DC, na Geórgia.

Não deixe de assistir:

Confira:

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Jungle Cruise’).

Confira as primeiras artes da adaptação:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS