quinta-feira, abril 25, 2024

‘Peacemaker’: Chamada de elenco dá detalhes sobre a trama e os personagens da série; Confira!

De acordo com o The Illuminerdi, uma chamada de elenco da vindoura série ‘Peacemaker‘ mostra que a HBO Max está criando uma trama aos moldes de programas investigativos.

Foi dito que a plataforma está procurando uma mulher asiática entre 30 e 40 anos para dar vida a uma detetive chamada Vivian Song, criada exclusivamente para a atração.

Além disso, também há a chamada para um homem entre 50 a 60 anos, descrito como “forte, arrogante e hostil a super-humanos, mas um verdadeiro líder.”

Por conta da descrição, especulações sugerem que o personagem possa ser o Sarge Steel, um detetive particular que trabalha para uma agência governamental rastreando meta-humanos.

Para quem não conhece, Steel surgiu pela primeira em sua própria série de quadrinhos escrita por Paul Masulli e publicada pela Charlton Comics em 1964.

Apesar de ser um personagem do baixo escalão, ele foi resgatado pela DC Comics e até ganhou destaque recentemente na animação ‘Batman & Harley Queen‘ (2017).

Pelo visto, ‘Peacemaker‘ pode envolver a criação de super-humanos, ou Steel e Song devem estar numa cruzada atrás do protagonista vivido por John Cena.

O que você acha?

Lembrando que a série da HBO Max fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU. A informação foi revelada pelo próprio James Gunn, por meio de sua conta oficial do Instagram.

Não deixe de assistir:

Na ocasião, o cineasta compartilhou detalhes dos novos membros do elenco da produção e teceu elogios a HBO pela nova parceria filmada com o estúdio. Ao final da publicação, ele revelou a informação referente à linha temporal de ‘Peacemaker‘, afirmando ainda que a série será a primeira a ter conexão com os filmes da DC.

Confira:

“Eu tenho tido a oportunidade de compartilhar muitas boas notícias com vocês hoje. Também se junta ao elenco de Peacemaker Robert Patrick, como Auggie Smith, Jennifer Holland, reprisando seu papel como Emilia Harcourt do filme O Esquadrão Suicida, e Chris Conrad como Adrian Chase/Vigilante. Como eu poderia não estar feliz por ter o Exterminador do Futuro 2 e Dennis, do meu programa de TV favorito – e é claro Jenn -, se juntando a John Cena e Danielle Brooks em nossa série. Obrigado HBO Max por estar sendo um grande parceiro até agora e por nos deixar fazer algo realmente grandioso. E, sim, para aqueles que estão se perguntando, esta série está conectada ao universo do cinema da DC. Acho que seremos o primeiro programa a ir ao ar que está vinculado. Corrija-me se eu estiver errado, galera da Warner Bros.!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

I get to share too much good news with you guys today. ALSO joining the cast of #Peacemaker is @ripfighter as Auggie Smith, @jenniferlholland , reprising her role as Emilia Harcourt from #TheSuicideSquad movie, and Chris Conrad as Adrian Chase/Vigilante. How could I not be stoked having the Terminator 2 and Dennis from my favorite Tv show ever – and of course Jenn – joining @johncena & @daniebb3 in our show. Thanks @HBOMax for being a great partner so far and letting us do something truly over-the-top. And, yes, for those of you asking, this show is connected to the DC film universe. I think we’ll be the first show to air that is. Correct me if I’m wrong @wbpictures gods!

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração e Gunn irá assumir a direção de alguns deles, incluindo o piloto.

Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.

Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.

A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS