A pandemia do novo Coronavírus continua a atrasar produções em diversos ramos da indústria do entretenimento – e parece que o vindouro Adão Negro foi uma das vítimas mais uma vez (via The Hollywood Reporter).

Devido aos adiamentos do filme Red Notice, que devem terminar no final desse ano, Dwayne Johnson terá uma agenda relativamente cheia nos próximos meses – o que significa que a produção do novo filme da DC e da Warner Bros. também sofrerá atrasos e deve começar suas gravações apenas em 2021.

As filmagens originalmente deveriam começar na primavera estadunidense, mas já haviam sido adiadas uma vez.

Além de Johnson, que vive o personagem titular, o elenco também é formado por Noah Centineo, que viverá o Esmaga-Átomo, um personagem que consegue controlar sua estrutura molecular e pode manipular o próprio tamanho e a própria força. Smasher já apareceu nas telinhas antes, em um dos episódios da série The Flash.

Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) comanda o projeto. Ainda não se sabe quando as filmagens irão começar, visto que o projeto sofreu adiamentos em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

Aproveite para assistir:

Apesar dos detalhes sobre a narrativa não terem sido revelados, sabe-se que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão DC.

Adão Negro continua com estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE