O fãs da DC Comics foram pegos de surpresa quando o veterano Pierce Brosnan (‘Mamma Mia‘; ‘007‘) foi confirmado como intérprete do Senhor Destino na vindoura adaptação de ‘Adão Negro‘.

Até o momento, não haviam sido revelados detalhes sobre o visual do personagem, mas o astro participou de uma entrevista da People com o seu próprio filho, Dylan, e disse que:

“Este é uma grande produção, então a programação está mudando… Acho que estamos a três meses do filme. […] Eu tenho que vestir um traje de captura de movimento, o que por si só já é um desafio em questões de atuação. Mas, felizmente, eu fui criado no teatro, então eu sei como vestir meia-calça e agir como uma cabra”, brincou ele.

Confira:



Há alguns meses, os artistas do Boss Logic compartilharam no Instagram uma incrível fan art imaginando o astro vestindo o traje do feiticeiro.

Aproveite para assistir:

Na imagem, Brosnan ostenta um visual badass com direito a uma longa barba grisalha.

Confira:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bosslogic (@bosslogic)

A escolha de Brosnan leva a crer que o personagem terá uma grande importância na trama, considerando que o veterano faz parte do alto escalão de astros de Hollywood.

Anteriormente, o protagonista Dwyane Johnson comemorou a escalação, compartilhando o seu entusiasmo por ver um grupo tão diverso de atores estrelando o longa.

Confira:

“Que prazer enorme poder anunciar o último membro da nossa Sociedade da Justiça. O cara durão, sr. Pierce Brosnan, como o icônico e bem conhecido, Doutor Destino. Sou grato por ter um elenco tão talentoso, diverso e voraz”. 

Para quem não sabe, o Doutor Destino é um espírito chamado Nabu, que habita num elmo dourado e ganha vida possuindo o corpo de quem ousar vestir o elmo.



Mas o mais interessante é que o personagem é descrito no filme como “uma poderosa entidade capaz de dobrar o tempo e o espaço e manipular mentes para proteger o mundo de ameaças extradimensionais.”

Isso indica que ele pode ter uma papel fundamental na luta contra o Adão Negro (‘Dwayne Johnson‘) e na formação da Sociedade da Justiça, já confirmada no longa.

Através do Twitter, a página @blackadamupdates divulgou uma nova imagem de bastidores do longa, revelando a construção de uma tumba antiga.

Confira:


O elenco ainda conta com Noah Centineo como o Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Ciclone e Aldis Hodge como Gavião Negro.

Marwen Kenzari e Sarah Shahi também foram escalados, mas detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Apesar de informações sobre a narrativa permanecerem às escondidas, os fãs já sabem que Adão Negro é o antagonista principal do herói conhecido como Shazam. Nos tempos modernos, entretanto, o personagem evoluiu para um anti-herói extremamente complexo e conturbado – tornando-se uma das criações mais proeminentes do panteão da DC.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Comentários

Não deixe de assistir: