Recentemente, a Warner anunciou uma série de alterações em seu calendário de filmes com super-heróis para 2022. A maior parte dos projetos programados para esse ano foram adiados, enquanto uma sequência muito aguardada foi adiantada em seis meses.

Agora, o estúdio divulgou na CinemaCon os cartazes com as datas atualizadas e o CinePOP traz para você.

Confira:



Aproveite para assistir:



Além disso, o CinePOP trouxe a versão atualizada dos filmes com heróis de 2022.

 


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Seguindo os eventos mostrados em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) está com um problemão em suas machucadas mãos envolvendo a quebra do Multiverso. Então, quando uma visitante interdimensional, a jovem America Chavez (Xochitl Gomez) chega saltando pelas brechas da realidade, ele vai pedir ajuda à Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) para tentar resolver a situação. Pelo que diz o trailer, podemos ter o icônico Shuma-Gorath como vilão e também várias versões do Doutor Estranho, além de um possível duelo contra os Illuminati.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.


Thor: Amor & Trovão 

Seguindo a tragédia de Thor (Chris Hemsworth) pelo MCU, o Deus do Trovão estará viajando pelo espaço com os Guardiões da Galáxia quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) surge para tocar o terror. Outro ponto confirmado é que Jane Foster (Natalie Portman) voltará para a franquia, mas agora assumindo o papel da Poderosa Thor.

Thor: Amor & Trovão chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.


DC Liga dos Super Pets


Investindo no mercado das animações para cinema, Liga dos Super Pets é um filme sobre os mascotes dos heróis da Liga da Justiça, que claramente também tem poderes (ou quase, né? O Bat-cão só é rico mesmo). Seu protagonista, claro, é Krypto, o Supercão, e o elenco dessa brincadeira é composto por nomes como The Rock, Kevin Hart e John Krasinski. A trama vai mostrar os mascotes se reunindo após o careca Lex Luthor conseguir derrotar a Liga da Justiça. Então, eles precisarão usar seus novos poderes para salvar seu donos e o mundo.

DC Liga dos Super Pets deveria chegar em maio, mas foi adiado para 28 de julho de 2022.

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso – Parte 1

Uma das continuações mais aguardadas dos últimos tempos, Homem-Aranha: Através do AranhaVerso – Parte 1 trará o reencontro de Miles Morales com a Gwen Aranha em uma nova falha do Multiverso. Agora, o Homem-Aranha será caçado pelo Homem-Aranha 2099 em uma nova aventura pelas infinitas realidades e seus infinitos Homens-Aranha. Já podemos ficar ansiosos para a Parte 2?

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso – Parte 1 estreia em 6 de outubro de 2022.


Adão Negro

Estrelado por The Rock, o filme do vilão do Shazam enfim chegará aos cinemas. Esse longa deve ser uma aventura através do tempo, já que o Adão Negro é um vilão com origem que remete aos deuses egípcios. A aventura também contará com a formação da Sociedade da Justiça da América e deve terminar com um gancho para o tão sonhado embate com o Shazam.

Adão Negro chegaria aos cinemas em julho, mas agora tem previsão de estreia para 20 de outubro de 2022.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre 

Sequência do fenômeno ganhador do Oscar, o novo filme do regente de Wakanda deve girar em torno da escolha do novo Pantera Negra, já que o ator Chadwick Boseman faleceu em 2020, e a Marvel afirmou que não vai substituí-lo, provavelmente matando o T’Challa nos cinemas. A favorita a assumir o manto de Vibranium é Shuri, talvez seja por isso que a Marvel esteja aturando as polêmicas de Letitia Wright, que deu declarações contrárias a que a Disney costuma passar. Boatos indicam também que esse filme pode introduzir o Namor nos cinemas. E contará ainda com a chegada de Riri Williams (Dominique Thorne), a Coração de Ferro.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 10 de novembro de 2022.


Shazam: Fúria dos Deuses


Previsto para estrear apenas em junho de 2023, a sequência de Shazam! (2019) ganhou esse baita adiantamento de última hora é agora chegará aos cinemas em 2022. Nada se sabe sobre a trama da continuação, apenas que a “Família Shazam” retorna. Talvez prevendo o sucesso de Adão Negro, a Warner já o coloque como vilão da história, mas isso é só chute. Fato é que após o primeiro filme ser lançado praticamente junto a Vingadores: Ultimato, sua continuação virá coladinha com Avatar 2. Isso que é autoconfiança.

Shazam: Fúria Dos Deuses chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

 

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia 

Escrito e dirigido por James Gunn, o primeiro especial de natal do MCU acompanhará os Guardiões da Galáxia em uma aventura inédita e canônica, que introduzirá um misterioso novo personagem ao Universo Cinematográfico Marvel.


O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia chega ao Disney+ no Natal de 2022.

Mas cadê Aquaman 2 e Flash?

Ambos foram adiados para 2023.


Aquaman e o Reino Perdido, que seria a última produção da DC em 2022, agora será a primeira da casa no ano seguinte, chegando aos cinemas em 16 de março de 2023. Já The Flash, que deveria estrear em novembro deste ano, sofreu um adiamento enorme, previsto agora para estrear em 22 de junho de 2023.

Não deixe de assistir: