sábado, abril 27, 2024

‘Não Se Preocupe, Querida’: Olivia Wilde fala que hoje só “procuram por drama” nos bastidores

Não Se Preocupe, Querida‘, um dos principais filmes da Warner em 2022, foi cercado de polêmicas sobre bastidores e elenco no período de divulgação. Olivia Wilde, diretora do filme, afirmou como as pessoas “procuram por drama” em torno da produção lançada na última quinta-feira (22).

Wilde falou sobre as polêmicas durante participação no The Late Show with Stephen Colbert. Em um trecho publicado no Twitter do programa, Wilde discutiu a chamada especulação “Spit-Gate”, a qual alegava como Harry Styles cuspiu em Chris Pine durante a estreia do longa no Festival Internacional de Cinema de Veneza.

“Outro dos nossos rumores estranhos, Spit-Gate, sobre o qual você deve ter ouvido falar, é que eu acho. Harry Styles cuspiu em Chris Pine? Por que ou por que não? Justifique sua resposta”, disse a artista antes do apresentador, Stephen Colbert, interrompê-la.

A diretora riu e respondeu: “Não, ele não fez isso. Mas acho que é um exemplo perfeito de, tipo, as pessoas procurarão drama em qualquer lugar que puderem. Harry não cuspiu em Chris, na verdade…” Colbert a interrompeu novamente para fazer uma piada: “Só o tempo dirá”.

Confira o trailer:

Olivia Wilde (‘Fora de Série’) é responsável pela direção.

Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável“.

O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS